a

Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adip elit, pellentesque turpis.

blog-scopphu

Scopphu

  /  Artigo   /  A Scopphu adquiriu a certificação DGERT
Blog Certificado DGERT

A Scopphu adquiriu a certificação DGERT

A partir de agora a Scopphu é uma entidade formadora certificada pela DGERT, o que quer dizer que nos foi reconhecida a capacidade técnica necessária para organizar e desenvolver a nossa atividade profissional especializada na área da formação em Portugal.

O sistema de certificação da DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) tem por objetivo promover e garantir a qualidade do serviço prestado pelas entidades formadoras que operam no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações.

Após passarmos por uma avaliação rigorosa das práticas pedagógicas, das competências técnicas dos formadores e da adequação dos objetivos e conteúdos das formações, cumprimos todas as recomendações.

A Scopphu reinventou-se e criou as condições pedagógicas necessárias para que os cursos possam ser desenvolvidos presencialmente e remotamente, respeitando as normas desta entidade. Foram revistos os programas das formações, de forma a garantir a participação ativa dos formandos, indispensável em qualquer processo de aprendizagem, e mantendo o nível de excelência de sempre.

Mas esta certificação não nos traz vantagens só a nós… Ao apostares em formações certificadas vais obter inúmeros benefícios. Entre eles destacam-se o reconhecimento da qualidade no mercado de trabalho, a isenção de IVA sobre o valor dos nossos cursos e a possibilidade de dedução de despesas com formação profissional no IRS.

 

Reconhecimento de qualidade das práticas formativas

O sistema de certificação das entidades formadoras garante a qualidade do trabalho realizado.

Isenção do IVA sobre o valor dos nossos cursos

Como somos uma entidade certificada temos a possibilidade de não cobrar IVA aos nossos clientes.

Dedução de despesas com formação profissional no IRS

Os nossos clientes podem deduzir no IRS todas as despesas relacionadas com formação profissional.
Post a Comment