a

Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adip elit, pellentesque turpis.

blog-scopphu

Scopphu

  /  Artigo   /  Introdução às Liberating Structures
Liberating Structures

Introdução às Liberating Structures

É possível mudar, para melhor e quase de imediato, a forma como trabalhamos e tomamos decisões. E existe uma forma rápida de o fazer. Sabes qual é? Falamos-te de Liberating Structures.

Além de ser capaz de sugerir alternativas para a resolução de problemas, estas estruturas têm a incrível capacidade de dar a volta às típicas situações e, ao invés, sugerir alternativas.

No fundo, as Liberating Structures são um conjunto de dinâmicas alternativas – 33, para ser mais precisa – que ajudam a facilitar conversas e a transformar radicalmente as tuas reuniões. 

Vantagens imediatas

Esta abordagem que dá voz a todos – mas mesmo todos – os elementos da empresa foi criada por Henri Lipmanowicz e Keith McCandless. E são muitas as vantagens das Liberating Structures…

Promove a empatia e a confiança entre os vários elementos que constituem a equipa e, como todos são ouvidos e têm uma opinião válida, ainda permite criar alinhamento, mesmo em grandes grupos de trabalho.

E o mais importante é que estas estruturas podem ser utilizadas por qualquer empresa e pessoa, independentemente do cargo que ocupa. Se queres apostar numa ferramenta inovadora, criativa e que gera resultados imediatos as Liberating Structures são a solução ideal.

Publicar um comentário